Festa do Sexo na Igreja

Is 59:1,2

Pr. Dr. Vilmar Saretta

Namoro com sexo fora do casamento (fornicação, prostituição) na Igreja é pecado gravíssimo, pois corrompe o Corpo Jesus Cristo; pessoas juntas há anos, sem se casar, vivem em fornicação dentro da Igreja.

Namoro Cristão é para casar. Se não tem idade nem condições para se casar, nem deve começar. Namoro com mais de dois anos geralmente é fonte de pecado. Namoro sem a presença dos pais, dos familiares é do mundo, abismo do pecado.

Quem olha INTERNET em sites de SEXO VIRTUAL, novelas e filmes que incentivam a imoralidade se contaminam com muita impureza e lascívia.

Há pessoas na Igreja tão mortas que convivem com o pecado sexual como se fosse normal, tornaram-se totalmente insensíveis a ação do Espírito Santo e da Palavra de Deus.

Deus nos fala em sua Palavra que o imoral seja entregue a Satanás.

Download Aqui…